sexta-feira, 29 de outubro de 2010

... vazio....


Luz seja luz para aqueles que ainda precisam encontrar Jesus...”
Esta frase não sai da minha cabeça, ela me perturba. Já troquei a canção, já desliguei o som e tentei pensar em algo, mas ela permanece insistente em minha mente.
Procuro alguém que cuida de mim, mas ele não está pra me ajudar... Procuro orar, mas não consigo. A minha mente estar desnorteada, meu eu interior em conflito, tudo se faz vazio, nem há mais lágrimas, pois as utilizei de uma só vez. Meus olhos ardem por ter passado a metade de um dia em prantos e uma noite não dormida, na verdade tem várias noites que não fecho os olhos.
Estar quente, agora preciso tomar outro banho para esfriar o calor escaldante. Na verdade, eu quero tirar de mim tudo que me faz triste e todos os pensamentos deprimentes... Não passa, e nem vai passar, o calor que estou sentindo não é um calor físico, é mental.
Sinto-me vazia... só queria escrever algo bonito, alegre e animador, mas eu não consigo pelo fato de eu não viver a alegria e não sentir a felicidade verdadeira. Tenho tanto para fazer, mas não o faço porque não consigo me concentrar, as tarefas se acumulam e eu nada posso fazer para evitar. Tenho que tirar essa frase que me perturba da mente.
O que há comigo? Não sou eu..., minha cabeça estar doendo intensamente, meu corpo esmorecido e minha boca amarga. Tem algo doce, mas não quero comer, não sinto fome e nem sinto sede. Só o vazio em mim se faz presente.
Sinto dor, muita dor!
O tempo não passa, o relógio funciona perfeitamente, mas tudo é uma eternidade. Olhando o que em minha volta existe, marco cada passo do ponteiro, então, como que propositadamente uma nova canção começa a tocar:
“... e me faz novo, todo novo
Renovado em Jesus...”
É isso, é isso: ser luz para os que precisam encontrar Jesus. Mas como farei isso, se eu mesma ainda não O encontrei? Se vivo dentro de mim algumas trevas?
Então, a nova mensagem a ser lançada me diz que para ser Luz, tenho que renovar-me; renovada em Jesus conseguirei ser a luz que todos esperam que eu seja.
São Luis, 20/ 06/ 2010
Aline Xavier Bras

Nenhum comentário:

Postar um comentário