quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sonhos

Venho Senhor minha vida oferecer, como oferta de amor e sacrifícios. Quero Senhor minha vida a Ti entregar, como oferta viva em Teu altar.”
Um mundo que desejei devastar. Via-me como uma caçadora de relíquias pesquisando, analisando, apreciando, explorando cientificamente cada parte e detalhe deste vasto mundo.
Um mundo que desejo intensamente vivenciar e entregar ao Divino. Este é meu atual sonho. Nele, não saciarei a vaidade e, sim a minha alma, pois estarei vivendo e levando pessoas a viverem comigo o sonho que o Senhor deseja que eu realize. Este não é mais um sonho mesquinho, e, sim compartilhado.
Dois sonhos, dois momentos, duas épocas diferentes. Meus sonhos eram vazios, voltados apenas para o meu eu, para a satisfação de meus desejos. Onde coloquei Deus? De que adiantaria realizar esses sonhos se o Supremo Maior não estaria presente (porque eu não estava permitindo) para preencher o espaço vago dentro de mim?
Hoje eu acordei, abri meus olhos e nesse novo despertar vejo meu novo sonho retratado na canção “Oferta de Amor”.
O antes e o depois; ontem e o amanhã; hoje e o agora. Como ser oferta? Sacrifícios! Terei que me sacrificar? Pois bem, se for para realizar meu sonho, que venham os sacrifícios. Farei o possível, até mesmo o impossível, mas a partir de agora irei realizar o meu grande novo sonho: oferecer com amor e sacrifícios a minha vida ao Senhor; ser oferta viva no altar de meu Bom Pastor.
Minha vida oferecer...” É estranho e emocionante o quanto nossos sonhos deixam de ser sonhos, quando descobrimos verdadeiramente a existência de Deus Pai que, ao mesmo tempo é Filho. Quando nos permitimos vivenciar o sagrado, tornando-o cada vez mais essencial em nossas vidas.
No momento me pergunto: como pude lembrar-me de ter Deus em minha vida, apenas para agradecê-lo no fim da noite e pedir? Como pude me distanciar do Pai sabendo de sua existência e, não ter a ciência de que Ele queria estar ao meu lado o tempo todo? Mesmo que eu o deixe de lado, o Senhor jamais me abandonará e sempre permanecerá comigo em todos os momentos.
Vou recuperar o tempo que perdi; vou vivenciar intensamente Deus em meu dia-a-dia, não vou só agradecer ou pedir. Serei fiel, quero amar verdadeiramente assim como sou amada. Sei que mesmo sem querer, ainda magoarei o Pai Eterno, mas dessa vez, sei como fazer para que eu peça perdão e encontrar os meios para ser remida de meu erro.
Vou viver de oferecimentos e entregas; vou cuidar de mim e do meu próximo, acolher aqueles que precisam ser acolhidos. Pai, eu viverei o sonho que o Senhor desejou pra mim, porque agora eu acordei e sei que sem Ti não poderei mais viver.
Quero e vou oferecer minha vida a Deus, vou me sacrificar para alcançar a glória eterna, pois Senhor, hoje eu sei que nasci pra Ti adorar, enquanto eu viver Ti servirei.
Venha Senhor cumprir em mim “o Teu querer, faça o que estar em Teu coração”. Cumpra Senhor Jesus, porque meu sonho é querer estar ao Teu lado “cada dia mais e mais”.
São Luis, 08/ 06/ 2010
Aline Xavier Bras

Nenhum comentário:

Postar um comentário