domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pensamentos de uma jovem...

Você sabe o que é  uma crise constante existencial paixonal?
Esse negócio confunde.
Quando é pra sempre e quando é passageiro?
Quando a gente tem que dizer o que sente e por que não podemos dizer? Só porque as conseqüências são ruins? E se eu quiser contar mesmo não agüentando as conseqüências?e se eu nem souber o que eu sinto mesmo e na hora falar uma besteira e depois me arrepender, cavar um buraco e enfiar a minha cabeça???
Não quero nem pensar na vergonha que seria,nossa! Seria horrível mesmo...então acho melhor não dizer nada...é um saco ter que esperar um tempão pra descobrir o que sente mesmo.Se sou eu e eu to dentro de mim porque que é assim tão difícil?
Mas me incomoda muito isso que de vez em quando chuta dentro de mim e eu nem to grávida.
Sei lá se é paixão, e paixão nem é amor...
E precaução demais não seria um medo disfarçado?um medo de fracassar mais uma vez e de não ser correspondido? mas pensando bem ninguém tem nada a perder mesmo, aí você vai lá, se declara, não é correspondido e se lasca aí quer enfiar a cara num saco...é ninguém perde nada , só ganha uma vergonha infinita que sempre vai assombrar no caso de não ouvir a resposta que todos os esperançosos gostariam de ouvir...
Esse negócio de autoconfiança e achar que pode seguir em frente normalmente dão certo mesmo? E porque eu to escrevendo isso ouvindo a trilha sonora de 10 coisas que eu odeio em você? E eu nem gosto tanto assim de ti,mas eu também ainda não cheguei a te odiar.Só as vezes que você some e não conta nada de mais,não me traz nenhuma novidade.
O que une as pessoas são as emoções, você tem que criar laços se você quer algo com alguém, só um bom dia não basta cara,preciso saber se seu dia foi bom mesmo.É isso aí,então você não me quer,eu choro e depois você volta e o q eu não tava mais sentindo eu sinto de novo e enrola tudo, é um embaraço aí ninguém me entende porque nem eu mesmo me entendo aí eu me pergunto mais uma vez se isso existe mesmo.
Em filme dá certo né?mas na realidade é diferente ,mas e se eu for a excessão?
Isso ta acabando comigo e nem to naquela época que meus hormônios ficam loucos e me deixam desesperada.
Eu não to pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário