sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vai deixar saudades...




Como dizer que não vou sentir saudades se de cada um de vocês eu me separar?
Como dizer que cada um de vocês não estão gravados em meu coração?
Eu preciso admitir vocês deixam saudades,  e já deixam muitas saudades quando longe fico e quando longe estou.
Mas agora estamos aqui unidos, para iniciarmos nossos caminhos que parece estar traçado para juntos também caminharmos nesta nossa missão.
Eu sei, somos companheiros que precisam um do outro, somos amigos, somos irmãos e juntos formamos a civilização que visa construir um mundo de amor e conquistar O AMOR!
Hoje, eu reencontro o olhar de meus amigos que deixaram saudades dentro de mim.
A alegria de jovens que são exemplos de grande união.
Sonhei com este momento de juntos cantamos uma nova canção, esta canção:
Eu sei, somos companheiros que precisam um do outro, somos amigos, somos irmãos e juntos formamos a civilização que visa construir um mundo de amor e conquistar O AMOR!
Eu admito, chorei de saudades, vocês deixaram saudades em meu coração.
Mas hoje estamos aqui, e sempre vamos seguir vivendo novamente novas emoções.
Eu sei, somos companheiros que precisam um do outro, somos amigos, somos irmãos e juntos formamos a civilização que visa construir um mundo de amor e conquistar O AMOR!

 São Luís, 30/ 12/ 2011
Aline Xavier Bras

Nenhum comentário:

Postar um comentário