sexta-feira, 27 de maio de 2011

Renovados pela Palavra

Paz e pentecostes a todos
No dia de hoje, trago o testemunho de uma das pessoas que mais amo nesta vida, um cristal, uma jóia rara. Não é vaidade, mais essa pessoa se trata nada mais e nada menos do que minha amada madrinha! Com o consenfimento dela, trago para todos os seguidores do blog a partilha do que foi o ENF 2011. Que cada um de vocês amados, possam tirar o que existe de melhor dentro deste testemunho!
       Amados partilhar sobre o ENF é como se relatasse o meu renascimento, pois assim que eu sentia-me em cada instante, a cada momento, a cada oração, nos sorrisos da minha família Universidade Renovadas e nos abraços da nossa Mãe Maria que me acolhia, quando o nosso Deus acrebantava o meu coração e eu chorava feito uma criança, pois sentia de maneira tão íntima o seu amor por mim agindo em meu ser....FUI RESTAURADA....POIS,ERA APENAS MAYA, HOJE SOU A FILHA AMADA DE DEUS.

      Este emerso amor que fez surgi em mim, a cada palavra proclamar, a chama de renovar o SONHO DE DEUS em minha vida, a missão de evangelizar todas as pessoa que necessitam de esperança para vive... Ô Meu Deus leve a todos o lugar, que necessitem da sua palavra....
      Amados o nosso Senhor deu-me então o meu campo para pode lançar a minha rede: “A UNIVERSIDADE”...Confesso, que neste momento, que Deus falou-me isso, chorei muito, pois passo em minha mente um filme de toda a minha caminhada quando entrei  Renovação Carismática,dos meus desertos,a minha comunidade,a Universidade, os meus planos pessoais e mostrou-me que  a razão para o vazio que tinha em meu coração, seria preenchendo PELOS SONHOS DE DEUS.Então em meu ser nasceu um novo e grandioso amor pela a RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA .Voltei a amar de maneira firme, pois a agora eu a conhecer...isso fez lembra a citação de Leonardo da Vince: “Quanto mais conhecemos, mais amamos.”
      Posso afirmar na fé e na razão, que o ENF é um momento em que os corações desertos de cada coordenador são fecundados de maneira impar. Por que o nosso Worhshop do MUR foi um verdadeiro derramamento de chuva de outono, e a colheita de  todas as rosas, flores de varias espécies do país em um só lugar: O jardim da família universidade renovadas.


      E falar de família é lembrar-se de cada irmão, que Deus em seu emerso amor presenteou esta miserável filha. Creio que depois deste ENF todas as pessoas presente no cenáculo da família MUR em Piquete não serão mais as mesmas. Por que agora serão anunciadores do Sonho de Deus em cada canto das nossas universidades e revelaram para todos sobre o desejo do PAI em encher as universidades, as faculdades, as escolas com a sua doutrina.
      Agradeço ainda pelo anunciou, que Deus colocou no coração do meu Coordenador Estadual, Francisco Camelo, de manda-me para águas mais profunda da palavra de Deus, e assim fez tudo para que eu estiver neste encontro com Deus: O ENF. Assim fazendo voltar de lá não mais a Maya Dayana Penha da Silva, e sim uma pessoa apaixonado pelo seu Ministério, do qual Deus a consagrou: UNIVERSIDADES RENOVADAS.

       Amados são tantas maravilhas, que presencie neste ENF, todas as profecias que Deus revelou para Renovação Carismática Católica, das quais sentir, que foram para todos os  meus amados luquinhas do Maranhão, de esta presente na missa da  nossa casa em Canas,mas tenho que declarar para vocês, que o momento de curar em minha vida foi de ser escolhida entre varias pessoas para ser missionária em Cruzeiro....Foi a maior declaração de amor de  Deus  por mim, pois EU que ERA a pessoa sem nem um dom extraordinário, mais tímidas e fóbica de multidão, de falar em público e de enfrentar meu ex-inimigo : MICROFONE ...kkkkkk...Escolhida  para lançar as minhas redes em um mar desconhecido.Amados aceitei e pode ver as maravilhas de Deus naquela cidade.Posso  dizer para todos que  no ano  de 2011, o dia 28 de janeiro ficou marcado na vida da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e na minha vida.E digo, agora que o dom que tenho, e aceito  é a minha alma missionária.

Obrigada a todos pelas revelações do amor Deus através de seus sorrisos.
Obrigada minha família MUR. Amos todos vocês.
São Luís, 02/ 02/ 2011
Maya Dayana Penha da Silva
Coordenadora Estadual do Ministério Universidades renovadas

Um comentário: