terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amor que é amor nunca morre!


Amor que é amor nunca morre, mas para que ele sobreviva é preciso cuidar.
Amor que é amor é belo, mas quando não temos quem amamos por perto
Coração parece apertar e assim se perde andando por caminhos incertos.
Uma vida com sentidos parece que perde todos ao ver que o amor não vai mais voltar.
O jardim que era florido perde suas cores alegres, começa então a definhar.

Um novo mundo, um novo ramo e um novo despertar
Vamos hoje analisar que o amor que é amor nunca morre
Mas uma nova visão de vida faz gerar.
O amor não correspondido, o amor que é proibido...
O meu coração fez brotar uma forte armadura que espada nenhuma consegue arranhar.
Meu coração tornou-se defensivo e resistente ao conhecer o amor que não era salutar.

Mas apesar de tanta resistência, meu coração não deixa morrer o amor
Isso simplesmente porque o amor que é amor nunca morre.
O amor fez-me sensível e chorosa
Lágrimas com facilidades começam a regar as flores do jardim de minha alma
Lágrimas que querem lavar uma alma retida por um amor proibido.

Sendo sensível ao meu jeito de amar, tento fazer do meu sofrer oblação
Faço do meu amor uma canção
Para que ao cair da noite venha ninar meu sono e...
Lembrar da canção que diz que o amor que é amor nunca morre, mas uma vida faz gerar.

São Luís, 20/ 01/ 2011
Aline Xavier Bras

Nenhum comentário:

Postar um comentário